Apartamento para Venda, João Pessoa / PB
Ref: VEAP084, bairro Altiplano Cabo Branco, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 110,00 m²Compartilhar:
R$ 1.445.714
3 Dormitórios
3 Suítes
4 Banheiros
2 Vagas
Sala
1
Empreendimento
Estágio da Obra: Lançamento | Início em: 2025 | Término em: 2029
PRÉDIO ALTO PADRÃO EM CONSTRUÇÃO NO ALTIPLANO CABO BRANCO
Descrição do Imóvel
Descubra um espetáculo de conforto e sofisticação no coração do Altiplano Cabo Branco. Este apartamento de 110 m², entregue em 2029, impressiona pelos seus 3 dormitórios — todos suítes — e 4 banheiros cuidadosamente distribuídos. A varanda gourmet se integra à copa e à cozinha, criando um ambiente fluido para receber amigos e familiares. Com duas vagas demarcadas, solarium, aquecimento solar e pré-instalação para Splits, cada detalhe foi pensado para proporcionar eficiência energética e maior conforto ao seu dia a dia.
No condomínio, a infraestrutura é completa e atende a todas as faixas etárias: rooftop com piscina de borda infinita para momentos de relax, piscina infantil, espaço crossfit, playground, brinquedoteca e quadra poliesportiva para o lazer ativo. Salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e home cinema garantem entretenimento sem sair de casa, enquanto o espaço kids, o home office e o bicicletário contemplam necessidades de toda a família. A portaria 24 h, o gerador e o sistema eletrônico de segurança oferecem tranquilidade. A posição nascente-sul valoriza a luminosidade natural, e a central de gás e a água individualizada reforçam a praticidade.
Imagine seu estilo de vida elevado pelo melhor que João Pessoa tem a oferecer: bares e restaurantes sofisticados, escola, farmácia, supermercado, shopping e a praia a poucos minutos. Não perca a chance de viver com exclusividade em um endereço que traduz bem-estar e modernidade. Agende agora sua visita e transforme este sonho em realidade!
Pontos Fortes
Todas as unidades com vagas com ponto para carregamento de veículos elétricos ou híbridos; Irrigação automatizada da área verde; Reuso das águas pluviais para irrigação dos jardins; Placas de energia fotovoltaicas para as áreas comuns; Elevadores de alto desempenho; Iluminação das áreas comuns com sensor de presença; Bikes e ferramentas compartilhadas do condomínio; Wi-fi na área de lazer. Plantas inteligentes e funcionais • Todos os banheiros das suítes master com 2 cubas • Esquadrias com grandes vãos de abertura, valorizando a iluminação e ventilação natural • Todas as suítes com banheiros privativos • Varandas amplas gourmet • Vista privilegiada • 100% das unidades com lavabo (área íntima com mais privacidade) • 1 elevador para cada tipologia de apartamento • Todos os apartamentos com ventilação cruzada • Implantação do empreendimento com conectividade fluida com o entorno e a vizinhança criando uma atmosfera de aconchego e segurança na calçada • Ausência de muro e paisagismo exuberante na entrada social e Porte-cochère • Fachada com composição de formas fluidas resultando ao edifício uma sensação de movimento visual • Piscinas com design autoral orgânico
Observações
-TABELA DE PREÇOS, SUJEITA A ALTERAÇÃO, SEM AVISO PRÉVIO!!!
-IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS!!!
Mapa de Localização
clique para navegar no mapa
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(83) 98881 4325 - Saullo Diniz.
Av. Governador Argemiro de Figueiredo, 210.
Jardim oceania - João Pessoa
(83) 98881-4325 (83) 99657-7030
imobiliariasaulodiniz@gmail.com





















