Intermares - Cabedelo / PB
Código: VEAP063
Endereço: Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, 366, 205, 2º andar
Zona: Norte
Região: PRAIAS DO NORTE
Bairro: Intermares
Área Construída: 50,02 m²
Pavimento: 07
Andar: 2
Em Condomínio: Sim
Valor por m²: 7.590,00
Estágio da Obra: Em Obras | Término em: 2026
PRÉDIO ALTO PADRÃO EM CONSTRUÇÃO NA PRAIA DE INTERMARES, ENTREGA PARA 12/2026.
Imagine viver a poucos passos das areias de Intermares, no coração das Praias do Norte. Este apartamento de 50,02 m² no elegante Bela Vista II combina praticidade e conforto, com 2 dormitórios (1 suíte), 2 salas integradas e varanda com vista parcial para o mar. O layout inteligente garante luminosidade e ventilação natural, valorizando cada metro quadrado. A vaga de garagem exclusiva e o solário elevam a experiência de morar bem.
Projetado para atender a um público exigente, o imóvel oferece água individual, portaria 24 h e elevador, assegurando privacidade e segurança. A área interna traz copa, cozinha separada por bancada americana e um espaço gourmet integrado ao living. No lazer, destaque para piscina adulto, salão de festas climatizado, churrasqueira, academia completa e brinquedoteca – ambientes pensados para momentos de descontração em família e confraternizações memoráveis.
Localizado em Intermares, a apenas três minutos do mar, este condomínio está cercado por bares, restaurantes charmosos, escolas e farmácias. O acesso facilitado a supermercados e transporte público reforça a conveniência no dia a dia. Imagine acordar com o som das ondas, fazer caminhadas na orla e, ao retornar, desfrutar do rooftop com vista panorâmica para o oceano. Agende sua visita e descubra como esse endereço pode transformar seu estilo de vida.
Solário
Agua Individual
Portaria 24h
Elevador
Copa
Cozinha
Varanda
Piscina Adulto
Salão De Festas
Churrasqueira
Espaço Fitness
Brinquedoteca
Espaço Gourmet
Sul
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Praia
portaria 24 horas
LOCALIZADO A 3 MINUTOS DO MAR NO BELA VISTA II, CABEDELO - PB .
Apartamentos de 2 e 3 quartos de 50 m² a 81,03m²
ACADEMIA
ROOFTОP
-TABELA DE PREÇOS, SUJEITA A ALTERAÇÃO, SEM AVISO PRÉVIO!!!
-IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS!!!
Rua Capitão Eumenes Gonçalves Martins, 366, Cabedelo - PB, 58102-322
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
(83) 98881 4325 - Saullo Diniz.
Av. Governador Argemiro de Figueiredo, 210.
Jardim oceania - João Pessoa
(83) 98881-4325 (83) 99657-7030
imobiliariasaulodiniz@gmail.com
Corretor
Saullo Diniz
Av. Governador Argemiro de Figueiredo,210.
Jardim Oceania - João Pessoa / PB
Creci: 3135 F
Av.Governador Argemiro de Figueiredo, 210, Jardim Oceania, joão Pessoa PB
(83) 98881-4325
Segunda a sexta das 8:00 às 18:00 hs- Sabado e domingo: das 8:00 às 14:00hs.
www.saulodiniz.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.